formação midiática baseada em jogos

Oferecemos cursos com o objetivo de ampliar o repertório cultural lúdico, fornecendo competências necessárias para pesquisa, planejamento, produção e utilização de jogos educacionais, além de incentivar a aprendizagem das linguagens e modos de produção das narrativas digitais e práticas midiáticas em sala de aula.

Nosso público-alvo são estudantes de Pedagogia e Licenciaturas e professores, de modo geral, da educação infantil ao ensino superior. Os cursos são estruturados para que você possa fazer cada um de forma sequencial ou modular, de acordo com suas necessidades e interesses.
Temos cursos oferecidos de forma assíncrona, síncrona e presencial, permitindo que você faça o curso em seu próprio ritmo e horário. Os cursos são ministrados através do Moodle Grupos da UFSC, um ambiente virtual de aprendizagem que permite interação e colaboração entre os participantes.

Amplie seu repertório cultural lúdico e desenvolva suas competências para produzir jogos educacionais e utilizar as narrativas digitais e práticas didáticas em sua sala de aula.

Os cursos são oferecidos pelo grupo de pesquisa Edumidia da Universidade Federal de Santa Catarina, saiba mais sobre o grupo clicando aqui!

Oferta de cursos de formação docente para as mídias

Somos o grupo de pesquisa, EDUMIDIA, do Centro de Ciências da Educação, da Universidade Federal de Santa Catarina.

Preencha o formulário abaixo de acordo com seus interesses que entraremos em contato o mais breve possível

Como ficou sua carta Professor